28 janeiro 2012

MARITA A ESCOLA DO MEU SONHO REALIZADO

Amo a Escola Marita!
Esta foi a Escola que "namorei" desde a sua construção para que o meu filho pudesse estudar nela.
Mas... os filhos crescem e no ano que ela foi inaugurada o meu filho havia passado para o 2º Segmento. Continuei "namorando"esta Escola. Até que fiz concurso para o Município e achei que seria o momento. "Não tinha vaga para eu trabalhar lá" Entrei na SME e fui trabalhar na 7ª CRE e continuei o meu "namoro". Eis que surgiu Remoção e eu fiquei toda feliz "É AGORA!" Quando vim na 9ª CRE para assinar a remoção "não tinha vaga" desisti de vir para a 9ªCRE pq não tinha vaga na escola que eu estava "namorando".
O tempo passou e eu fui readaptada. "Agora chegou a hora!"
Cheguei na 9ª CRE e para minha surpresa: "Não tinha vaga" mas... readaptada não conta muito no quadro e eis que enfim: "REALIZEI O MEU SONHO".
Agora depois de 9 anos continuo aqui. "Graças a Deus"
Após estar na SME há 14 anos enfim... o meu "Sonho" foi realizado.
Agradeço de coração a Desus e a toda a Equipe que me recebeu com muito carinho e me acolhe até hoje!
Esta Escola faz parte da realização de um "Grande Sonho"
Marisa Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A NOSSA FESTA           No dia 18 de agosto, a nossa unidade escolar promoveu a tradicional festa junina. O encontro foi maravilhoso. Tivemo...