30 janeiro 2012

Bienal



Ida a Bienal do Livro Infantil, em Setembro/2011, com alunos do 4ª e 5º ano.
A escolha dos livros para a escola foi feita a partir de sugestões de alunos.
Eles também adquiriram diversos livros para compor a Biblioteca pessoal.
Um dia muito bom!!!

Um comentário:

  1. Oi tia Marta, aqui é o Ygor, do blog Sweet Dreams, que já foi aluno de vocês ( 2005 - 2009 . Parabéns pelo blog, ele está muito legal, me traz muitas recordações. Vocês aceitam parceria ou afiliação? Por que se sim eu boto vocês na barra lateral do meu blog agora! Visitem quando puderem, é meu & Da minha amiga Rebeca. Bjss

    http://only-girls2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A NOSSA FESTA           No dia 18 de agosto, a nossa unidade escolar promoveu a tradicional festa junina. O encontro foi maravilhoso. Tivemo...